Famosos
MC Guimê faz forte desabafo sobre problemas com drogas e álcool: ‘Percebi’

O músico revelou através de um desabafo público sobre as lutas pessoais que enfrentou
O cantor MC Guimê surpreendeu seu público no Instagram ao fazer uma publicação em forma de um desabafo detalhando um pouco de suas lutas pessoais. Algumas delas citadas por ele como enfrentar vício em drogas e álcool, mas que encontrou uma melhor forma de enfrenta-las.
“Já tive problemas com drogas (químicas), excesso de bebida alcoólica, vícios, crises… De um tempo para cá, venho me aproximando mais de Deus. Percebi que sem a presença dele em meu viver, eu não sou nada, não posso nada, não consigo nada”, escreveu Guimê.
Ainda no longo desabafo, Guilherme Aparecido Dantas Pinho, de 32 anos, seguiu dizendo que ainda permanecerá na profissão cantando funk, fumando seus cigarros citando o de maconha, mas com o título de uma pessoa que peca e que tem falhas como qualquer outra.
O MC expôs seus erros e falhas como chamou com intuito de dizer que mesmo sendo repleto delas, será alguém que não deixará de falar e buscar cada vez mais a presença de Deus e acredita que sem seus defeitos não exaltaria o nome sagrado.
Ao final Guimê reafirma que como um pecador, decidiu apenas compartilhar um desabafo e seguiria na espera dos próximos dias dando glória ao nome de Deus e buscando progredir em sua evolução pessoal. Na publicação, ele recebeu o apoio de alguns famosos e seguidores.
https://www.instagram.com/p/DI2rplyN7FX/
O Mc já vem comentando sobre mudanças e falhas desde o ano passado. Também em desabafo, ele chegou a dizer que sentiu a ‘visita’ da depressão em sua vida em meio aos problemas pessoais que estava enfrentando e conseguiu superar com a ajuda de Deus.
Atualmente ele namora a empresária do ramo da moda, Fernanda Stroschein. O casal completou um ano juntos e se declaram publicamente com frequência nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/DHRhFw7P5DT/
