Connect with us

Famosos

MC Loma é criticada após conteúdo com a filha e rebate: ‘Vocês estão muito insuportáveis’

Cantora não gostou das críticas e rebateu.

MC Loma passou por estresse nas redes sociais e não deixou barato. Isso porque a cantora foi alvo de críticas por uma questão envolvendo a filha, mas não gostou nada do que leu nas redes sociais.

Tudo começou quando a filha da cantora, a pequena Melanie, apareceu nas redes sociais tomando leite materno de Mirella Santos. Muitos internautas não aprovaram a cena e teceram críticas contra a cantora.

Loma, que é conhecida por não ter muita paciência para críticas na internet, fez questão de explicar o contexto da situação e mandou um recado aos seguidores que não gostaram da situação, alegando que a menina teria sido obrigada.

A cantora explicou que a amiga, Mirella, estava com muita produção de leite e estava vazando – uma situação que afeta muitas mamães lactantes. Loma explicou ainda que a menina não foi obrigada.

Segundo a cantora, Melanie demostrou interesse e então Mirella tirou um pouco para colocar na mamadeira. A doação de leite materno é uma prática tão antiga quanto a maternidade e não existem contraindicações desde que a mãe doadora esteja saudável.

Eu autorizei, porque a minha filha saiu da minha barriga. Eu gerei, não foi nenhuma de vocês. Se foi, eu estou sabendo agora, mas quem sentiu as cólicas, a criança mexer, quem sentiu a dor fui eu. Nem parece, porque vocês estão reclamando“, disparou.

Loma é mãe solo da pequena e, recentemente, Mirella também deu a luz a uma menina, a pequena Luna.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com