Connect with us

Notícias

Médico vai ajudar vítimas da tragédia no RS e acaba sofrendo infarto; ele foi encontrado em banheiro por outros médicos

Medico vai ajudar vitimas da tragedia no RS e acaba












Profissional havia deixado centro cirúrgico e não retornou.



Nas últimas semanas, o povo gaúcho viu o Rio Grande do Sul ser assolado pelos fortes temporais, que geraram intensas enchentes. O mal tempo acabou causando a morte dezenas de pessoas, assim como o desaparecimento de mais de 50 cidadãos.

Devido à tragédia que atingiu e continua afetando o moradores do RS, muitos profissionais, como médicos e enfermeiros, têm se deslocado à cidades gaúchas para prestar seu apoio às vítimas.

Médico que ajudava vítimas de tragédia no RS sofre infarto

Um médico de 50 anos de idade que estava prestando ajuda às vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul acabou sofrendo um infarto. As informações sobre o problema de saúde foram confirmados pela esposa do profissional, que é anestesista.

Walter José Robert Borges estava há duas semanas no RS e havia se dirigido de Vila Velha com outros colegas de profissão. O médico estava tratando de vítimas em um abrigo e ajuda com os atendimentos iniciais e procedimentos cirúrgicos.

Walter saiu do centro cirúrgico no último dia 20 e não voltou mais. Colegas de profissão começaram a procurar o anestesista e o encontraram inconsciente dentro de um banheiro e o levaram imediatamente para uma unidade de saúde.

Os médicos disseram que ele teve um infarto, mas o quadro dele agora é de parada cardíaca longa recuperada com encefalopatia anóxica. Ao que tudo indica ele está em estado vegetativo, mas ainda faltam exames complementares para definir de fato o diagnóstico dele“, explicou Daianny Coimbra Ulhoa, companheira de Walter em entrevista ao UOL.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com