Continua depois da publicidade

Menino de 14 anos tem a vida perdida de forma tragédia em prédio de luxo; mãe tentou ajudar

Adolescente chegou a ficar internado por três dias.

Na última quarta-feira (03/01), um adolescente acabou perdendo a vida de maneira trágica em um prédio de luxo de São Paulo. O menino, que tinha 14 anos de idade, se afogou em uma piscina do imóvel após ser enroscar na escada.

Ele chegou a ser socorrido pela mãe, mas não sobreviveu. O local fica situado no Parque da Mooca, bairro nobre da zona leste de são Paulo. O adolescente foi identificado como Arthur Sampaio Flores.

Após o afogamento, a vítima foi levada para um hospital, onde permaneceu internado por 5 dias. Infelizmente, ele não conseguiu resistir. Alison Flores, de 46 anos, pai de Arthur, deu detalhes sobre o ocorrido.

Segundo o homem, o filho estava na companhia da mãe, Carolina Niza Sampaio Flores, nadando na piscina do edifício Grand Boulevard, no último dia 29 de dezembro.

Em determinado momento, Arthur teria tentado passar através dos degraus usados para acesso a piscina, mas acabou ficando preso. A mãe, ao ver o que havia acontecido, socorreu o filho e o tirou da água, prestando os primeiros socorros.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e levou Arthur para o Hospital Villa Lobos, onde ele passou a receber cuidados. O caso foi registrado como morte suspeita no 57º Distrito Policial e deve ser investigado.

O corpo de Arthur foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deverá passar por exames a fim de que as circunstâncias e causa da morte sejam apuradas.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *