Connect with us

Notícias

Menino Gui e família são assaltados e passam por momento de terror e tensão psicológica

Menino Gui e familia sao assaltados e passam por momento

Assalto aconteceu no início da madrugada desta quinta, dia 7 de dezembro

Continua depois da publicidade

Em uma noite que deveria ser de celebração após a vitória do Vasco da Gama, Tayane Gandra e seu filho, o pequeno Gui, enfrentaram momentos de terror.

A mãe contou nas redes sociais que ambos foram vítimas de um assalto na saída do estádio São Januário, no início da madrugada desta quinta, dia 7 de dezembro.

Tayane descreveu a experiência como um “verdadeiro absurdo”, detalhando que foram ameaçados com um revólver e roubados de seus pertences, incluindo celulares, relógios e aliança.

Continua depois da publicidade

Ela expressou sua indignação e medo, especialmente pelo fato de os assaltantes não terem hesitado nem mesmo com a presença do pequeno Gui, uma criança, no carro. Apesar do terror psicológico, Tayane agradeceu por estarem vivos e pediu proteção e força para superar este terrível incidente.

O boletim de ocorrência foi registrado na manhã seguinte ao assalto. Tayane agradeceu o apoio recebido nas redes sociais e esclareceu que, apesar do policiamento adequado na área, os assaltantes aproveitaram um ponto cego no trânsito parado para cometer o crime.

Quanto ao Gui, ela também mencionou que, durante o assalto, ele não compreendeu o que estava acontecendo. Antes do assalto, Tayane havia postado um vídeo de Gui saudando os torcedores do Vasco após a vitória sobre o Bragantino, que assegurou a permanência do time na Série A do Brasileirão.

Gui, conhecido por ser um torcedor fanático do Vasco e considerado um talismã do time, estava no teto solar do carro acenando para os torcedores.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com