Notícias
Menor venezuelana que havia desaparecido no DF é encontrada e família comemora: ‘graças a Deus’

Família havia registrado boletim de ocorrência.
Na última quinta-feira (14/12), a família da menina Sthefany de Los Angeles Jamboa Manzano, 12 anos, denunciou o desaparecimento da menor. A menina, que é venezuelana, sumiu no Distrito Federal.
Segundo a família, ela havia saído de casa para ir à um clube em Taguatinga, quando desapareceu. Após isso, a menina não teve mais contato com a família e não foi mais vista, o que deixou a família nervosa.
No entanto, felizmente, tudo não foi nada além de uma falha de comunicação. Segundo a família, a menina havia dormido na casa de uma amiga e foi encontrada, já nesta sexta-feira (15/12), no mesmo clube onde havia desaparecido.
“Ela apareceu, graças a Deus”, declarou a mãe. “Encontrei ela na piscina. Ela disse que dormiu na casa de uma amiga. Graças a Deus está bem”, afirmou Rosa Cristina Jamboa, de 32 anos.
Apesar da menina ter sido encontrada bem e sem lesões, a família não esta 100% aliviada. Isso porque a garota tem um histórico de sumiços e, segundo relata a mãe, costuma falar em “sumir”.
Também em 2023, quando a família ainda morava em Curitiba, a menina também desapareceu. Na ocasião, após a família sair em sua procura, ela foi localizada na escola onde estudava.
Em agosto, também neste ano, quando a família já havia se mudado para o Distrito Federal, a família também se desesperou com o sumiço da menor. Na ocasião, Sthefany foi encontrada no mesmo clube onde foi encontrada nesta semana.
