Connect with us

Famosos

Meses depois da treta, Chico Moedas finalmente se pronuncia após término com Luísa Sonza

Meses depois da treta Chico Moedas finalmente se pronuncia apos

Influenciador financeiro acabou chamando a atenção.

Continua depois da publicidade

Timing é importante? Para muitas pessoas, sim; para Chico Moedas, talvez nem tanto. O rapaz voltou a aparecer nas redes sociais nesta segunda-feira (11/12) e surpreendeu ao falar sobre a treta envolvendo Luísa Sonza.

Para quem não lembra, Luísa e Chico viveram um romance breve, mas intenso, durante esse ano. A relação foi tão intensa que Luísa chegou a dedicar uma música de seu novo disco ao então namorado.

O problema é que o relacionamento chegou ao fim de forma trágica. Para quem não lembra, Chico foi flagrado traindo a cantora e o relacionamento chegou ao fim poucas semanas depois de ter começado.

Continua depois da publicidade

O término, inclusive, foi marcado por uma histórica entrevista de Luísa Sonza à Ana Maria Braga, no Mais Você. Na entrevista, Sonza leu uma carta escrita após o término, chorou e comoveu também Ana Maria.

Agora, meses depois, Chico apareceu no stories e, em vídeo, pediu desculpas. O influenciador se referiu aos últimos meses como “tempestade maluca” e agradeceu também as mensagens de carinho e apoio que recebeu.

Eu não ia conseguir vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpas para quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste, de alguma forma com o que rolou (…) Queria agradecer os esporros, as mensagens, enfim, tudo aí que rolou“, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Mas não foi só isso, Chico também aproveitou o vídeo para divulgar seu novo canal no youtube, e pedir apoio dos fãs.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com