Continua depois da publicidade

Mesmo com fim da relação, Mari Gonzalez faz declarações sobre o relacionamento com Jonas Sulzbach: ‘A gente se ama’













Parece que o casal pretende manter uma relação amigável mesmo após o fim do relacionamento amoroso



O fim de uma relação pode tem em comum entre anônimos e famosos um certo afastamento entre os ex casais. É comum que muitas pessoas após terminarem a relação, não queira mais nenhum tipo de contato com o ex parceiro.

Mas nem todo mundo pensa assim. Após anunciarem o fim do relacionamento Mari Gonzalez rasgou declarações ao ex noivo, Jonas Sulzbac e sobre como é a relação deles atualmente.

Minha relação com o Jota é uma relação muito além de um namoro, a gente se ama, somos muito parceiros e nos falamos sempre. Desejo muito o bem dele e sempre vai ser assim, acostumem porque a gente sempre vai estar junto“, declarou.

O casal chegou a ficar noivo, estavam construindo juntos uma mansão, mas a relação começou a ser notada de que estava ”balançada” por muitos internautas após ambos começarem a posarem separados.

Mesmo tendo negado o fim na época, Jonas foi visto em um festival em outubro de 2023. Na época, Mari chegou a dizer que eles estavam apenas passando por um momento individual para uma reflexão.

Na publicação do modelo o que chamou a atenção foi que, além dele não estar acompanhado de Mari, ele também estaria sem a aliança de noivado já naquela época.

Recentemente a ex BBB compartilhou uma foto dos dois com um texto de declaração ao aniversário do ex noivo que desejava muitas coisas boas a Jonas e repetia a frase ‘Eu te amo’.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *