Famosos
‘meu avô é o pior cara do mundo’
Ator falou sobre relação difícil em nova entrevista.
O ator Milhem Cortaz foi o convidado da semana no canal Bombou, de Manoel Soares, e falou sobre sua carreira mas também sobre sua vida pessoal. Cortaz abriu o coração sobre um assunto delicado.
Conhecido por papéis muito fortes e marcantes, Cortaz falou sobre sua infância e sobre os maus-tratos que sofreu. O ator surpreendeu ao revelar que era vítima de violência doméstica por parte do avô.
Milhem explicou que a origem das agressões era simplesmente seu jeito afetuoso de ser. O ator contou que o avô, um homem descrito como ignorante e truculento, não aceitava receber carinho de “homem”.
“Meu avô é o pior cara do mundo para mim. É um cara da roça e que não gostava de carinho de homem e eu era um menino afetuoso. Então, toda vez que eu abraçava ele, ele me espancava muito, mas muito. Um homem semianalfabeto”, desabafou o ator.
Milhem seguiu explicando o processo que enfrentou para ser capaz de perdoar o avô. O ator lembrou de quando fez o filme biográfico do presidente Lula, em que deu vida ao pai de Luís Inácio.
Ver essa foto no Instagram
O ator admitiu que fez o filme mais motivado por dinheiro, mas que acabou se tornando um de seus trabalhos mais importantes. Milhem entende que teve a chance de se aproximar do avô, através daquele personagem.
“Fiz o filme, saí de lá e foi um dos filmes mais importantes, porque fiz o meu avô. E, nesse filme, descobri que o grande vilão da minha vida é o grande super-herói, é o cara mais forte que eu conheci na minha vida”, afirmou.