Connect with us

Famosos

» Michelle se manifesta pela primeira vez e faz pedido surpreendente, após internação de Bolsonaro

Michelle se manifesta pela primeira vez e faz pedido

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, pediu orações pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi internado nesta sexta-feira (11.abr.2025) em Natal, Rio Grande do Norte, após sentir fortes dores abdominais. A mensagem foi compartilhada por Michelle em suas redes sociais, onde ela escreveu: “Peço a todos que estejam em oração!”.

O boletim médico divulgado afirma que Bolsonaro está orientado e sem dor no momento. A equipe médica está aguardando o resultado de exames para decidir se será necessária uma transferência do ex-presidente para um hospital especializado.



Copyright © 2020 | Fofochicanco.com