Continua depois da publicidade

Mingau retorna ao hospital menos de um mês depois de receber alta













Motivo do retorno ao hospital foi revelado.



Segundo informações do portal G1, o músico Mingau retornou ao hospital nesta sexta-feira (09/02). Vale lembrar que o músico havia recebido alta hospitalar há apenas 25 dias.

Ainda de acordo com a publicação, Mingau sofreu um desconforto gastrointestinal e precisou ser levado de volta ao hospital. A expectativa é que o baixista passe por novos exames.

Apesar da alta hospitalar, Mingau ainda não tinha voltado para casa. Quando comemorou a alta, a filha do músico, Isabella Aglio explicou que um novo estágio do tratamento teria início.

Na ocasião, Isabella esclareceu que o pai recebeu alta mas seguiria para uma clínica de reabilitação. A decisão se deu pela necessidade de fisioterapia e reabilitação que o músico ainda precisaria.

Ainda não é o momento de vir para casa. Ainda se tem muita coisa para ser trabalhada nessa reabilitação. Muita fisioterapia motora, terapia ocupacional, foto. É um processo longo“, escreveu na ocasião.

Luta pela vida vem desde setembro do ano passado

Mingau vem lutando pela vida desde o mês de setembro do ano passado, quando foi baleado na cabeça. O músico estava em Paraty, de carro, acompanhado por um amigo. Os dois foram abordados por criminosos.

Durante a tentativa de assalto, a dupla foi alvo de tiros e o músico foi atingido na cabeça. Mingau foi prontamente socorrido e levado ao hospital. O músico ficou inconsciente por um bom tempo, até começar a dar sinais de recuperação e finalmente receber alta.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *