Entretenimento
‘Minha mãezinha tá no céu’: vídeo viraliza ao mostrar entrevista com menina que fala da mãe falecida
Uma entrevista exibida ao vivo no telejornal NE1, da TV Globo em Pernambuco, chamou a atenção dos telespectadores durante a cobertura da celebração de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife. O momento aconteceu na quinta-feira (17), quando a repórter Bianka Carvalho conversava com fiéis presentes no evento religioso e acabou ouvindo o relato emocionante de uma criança sobre a perda da mãe.
Ao abordar Antonela, de 8 anos, a jornalista perguntou qual era o pedido que a menina havia feito durante a celebração. A criança respondeu que pediu proteção para todas as pessoas e revelou que sua mãe faleceu em maio.
Comovida com o depoimento, Bianka Carvalho perguntou quando a mãe da menina havia morrido e descobriu que Antonela havia completado recentemente 8 anos sem a presença dela. “Fiz oito anos e não vi a minha mãezinha porque a minha mãezinha está no Céu“, disse a garotinha.
Menina relata saudade da mãe durante entrevista
Durante cerca de quatro minutos, Bianka Carvalho permitiu que Antonela compartilhasse livremente seus sentimentos sobre o luto. A menina explicou que atualmente recebe o apoio dos familiares e vive sob os cuidados da tia, irmã de sua mãe.
A jornalista destacou a importância do carinho da família, enquanto Antonela afirmou que continua sentindo muita saudade da mãe. Em seguida, Bianka respondeu que esse sentimento é natural, reforçando que o vínculo entre mãe e filha permanece mesmo após a perda.
Abraço da repórter marcou o encerramento da conversa
Ainda durante a entrevista, Antonela contou que mantém sua ligação com a mãe por meio das orações, explicando que conversa com ela por meio da fé, pode abraçá-la pessoalmente. Bianka Carvalho respondeu dizendo que acreditava que a mãe estava orgulhosa da coragem demonstrada pela menina diante de um momento tão delicado.
Ao ouvir que o maior desejo de Antonela era abraçar novamente a mãe, a repórter pediu autorização para dar um abraço na criança. O gesto encerrou a entrevista em clima de emoção, enquanto Bianka afirmou que, naquele momento, muitas pessoas que acompanhavam o jornal provavelmente também gostariam de abraçar a menina. Segundo o texto, a entrevista aconteceu durante a cobertura da celebração de Nossa Senhora do Carmo no Recife.