Famosos
Morre a cantora Nana Caymmi aos 84 anos

A morte de Nana Caymmi, aos 84 anos, nesta quinta-feira 1º, deixa na música brasileira um vazio muito maior do que se possa imaginar.
A intérprete brasileira estava internada há algumas semanas na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após passar por um procedimento de cateterismo e implante de marcapasso.Segundo o hospital, a morte se deu em decorrência da disfunção de múltiplos órgãos.



A primogênita do violonista Dorival Caymmi e da cantora Stella Maris nasceu Dinahir Tostes Caymmi em abril de 1941. Sua trajetória artística, que se estendeu por mais de seis décadas, foi marcada pela
Aos 19 anos, Nana casou-se com o médico venezuelano Gilberto José Aponte Paoli, com quem teve duas filhas, Stella Teresa e Denise Maria. À época, já havia dado seus primeiros passos no mundo da música
Saúde debilitada nos últimos anos
A saúde da cantora vinha enfrentando desafios significativos nos últimos anos. Esta foi a terceira internação de Nana desde o início de 2024.
Em julho do ano passado, ela foi internada na Unidade Coronariana da Casa de Saúde São José para tratar uma arritmia cardíaca e, posteriormente, submetida ao implante de um marcapasso.
