Connect with us

Famosos

Morre ator de A Praça é Nossa e SBT lamenta perda: ‘Marcou o público’

Morre ator de A Praca e Nossa e SBT lamenta

Joaquim Lopes Salgado, um dos atores do A Praça é Nossa do SBT, morreu aos 74 anos. A perda do artista foi confirmada pela emissora de Silvio Santos, contudo, a causa da morte não foi divulgada.

Continua depois da publicidade

Além de integrar o elenco de A Praça é Nossa, Joaquim Lopes também marcou com a sua participação no humorístico A Escola do Golias, onde deu vida a Peroba. No programa, o ator interpretou o personagem que se sentava atrás de Pacífico, interpretado por Ronald Golias, e participava de diversas tiradas do aluno.

Em A Praça é Nossa, por sua vez, Joaquim atuou ao lado de importantes expoentes do mundo do humor e da comédia, e chamava a atenção com a sua presença inusitada, que era responsável por arrancar risos dos telespectadores.

Carreira de Joaquim Lopes

Além de integrar o elenco dos programas A Praça é Nossa e A Escola do Golias, o ator também participou de outras atrações do SBT, como o Viva a Noite, Show Maravilha, Domingo Legal, Casa da Angélica, entre outros.

Continua depois da publicidade

SBT emite nota sobre a morte de Joaquim Lopes

Ao confirmar a morte do ator Joaquim Lopes Salgado, a emissora de Silvio Santos enfatizou o quão o artista era carismático e divertido, ressaltando que a arte de fazer graça estava nas veias de Joaquim.

Joaquim marcou o público através de sua trajetória em programas humorísticos”, disparou o SBT, que aproveitou o momento para expressar profundo sentimento pela perda de Joaquim Lopes, desejando que Deus conforte a família e amigos do ator.

O sepultamento do artista está marcado para acontecer nesta quinta-feira (30), no Cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto, São Paulo.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com