Connect with us

Famosos

Morre ator Paulo César Pereio, que fez várias novelas da Globo; causa foi divulgada

Morre ator Paulo Cesar Pereio que fez varias novelas da

Artista havia sido internado na madrugada após problema de saúde.

Os fãs que acompanharam o trabalho de um querido artista receberam com imenso pesar a notícia de sua partida. trata-se do ator Paulo César Pereio, que ficou famoso por atuar em diversas produções da Globo.

Paulo César tinha 83 anos e, além de trabalhar nas novelas, também atuou no cinema. Em os longa com participação dele estão Retrato falado de uma mulher sem pudor, O Capitão Bandeira contra o Doutor Moura Brasil, As Mulheres que Fazem Diferente e Poetas Não Escrevem Romances.

Na TV, Paulo César participou das novelas Mandala, O Salvador da Pátria, Roque Santeiro, A Viagem, A Lua Me Disse, Duas Caras, Simplesmente Maria, Gabriela, A Gordinha, A Fábrica e Tempo de Viver.

Qual a causa da morte de Paulo César Pereio?

Paulo César Pereio havia sido acometido por uma doença hepática, que já estava em estágio avançado. O ator foi levado para um hospital do Rio de Janeiro, mas acabou indo a óbito em decorrência do problema de saúde.

O também ator Stepan Neecessian foi o responsável por divulgar a notícia da morte de Paulo César. Ele administra o Retiro dos Artistas, onde o veterano estava morando desde 2020. “Adeus Pereio. Te Amo. Sempre”, escreveu Stepan em sua rede social.

Até o fechamento desta notícia, a Globo ainda não havia emitido nota sobre a morte de Paulo César. As informações acerca do velório e do sepultamento do ator também não foram divulgadas até o momento.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com