Connect with us

Notícias

Morte de médico que estava ajudando vítimas no RS gera comoção: ‘Morreu como herói’

Morte de medico que estava ajudando vitimas no RS gera

O médico morreu enquanto estava ajudando as vítimas no RS e toda a situação gerou uma grande comoção.

Nesta última terça-feira, dia 14 de maio, a morte do médico Leandro Medici, em um abrigo no Rio Grande do Sul, causou extrema comoção. O cardiologista viajou do Espírito Santo até o Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das chuvas.

“Morreu como herói o médico cardiologista que veio do ES (Espírito Santo) pra ajudar o povo gaúcho”, publicou uma moradora do Rio Grande do Sul, lamentando a situação que aconteceu.

Leandro Medici foi achado sem vida, dentro de um abrigo, na região de São Leopoldo. De acordo com informações fornecidas pelas autoridades e por sua família, ele teria sido vítima de um mal súbito.

Diante de sua morte, muitos lamentaram e fizeram questão de ressaltar o quanto o trabalho dele era importante para diversas pessoas. Muitos desejaram que ele consiga descansar em paz e que a família seja acolhida.

Um dia antes de ter saído de Vila Velha, o médico gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais, contando que estava ansioso para ajudar as vítimas. Ele foi até o local junto com outros profissionais de saúde.

O governador do RS, Eduardo Leite, também lamentou a perda, alegando que se encontrava profundamente entristecido por conta da morte de um médico que se voluntariou para ajudar as vítimas necessitadas.

O RS continua a enfrentar uma situação de calamidade, e por este motivo, diversos famosos estão se reunindo para realizar doações e divulgar mais detalhes sobre o que está acontecendo, com o intuito de ajudar as vítimas.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com