Continua depois da publicidade

Morte de Zezé Di Camargo é anunciada e irmão vem a público refutar a informação













Informações foram divulgadas por perfis no Tiktok.



Os fãs do cantor sertanejo Zezé Di Camargo ficaram pasmos ao verem publicações falsas acerca de uma suposta morte do artista. De acordo com publicações feitas por perfis no Tiktok, o pai de Wanessa Camargo teria ido a óbito em um hospital de São Paulo.

A fake news envolvendo o nome de Zezé Di Camargo não demoraram muito a geraram grande repercussão nas redes sociais, já que o artista sertanejo conta com milhões de admiradores em todo o Brasil.

Em meio às falsas notícias sobre Zezé, o irmão do sertanejo, Welington Camargo, decidiu vir a público se pronunciar. O cantor gospel demonstrou bastante irritação com o comportamento dessas pessoas que estão espalhando as fake news.

Vão caçar o que fazer. Saúde e vida longa mano @zezedicamargo”, escreveu Welington no começo da publicação. “Gente, caça o que fazer, meu! Vocês não têm o que fazer? Vai lavar roupa! Você não tem o que fazer? Vai capinar um lote!”, acrescentou o cantor gospel.

Nas redes sociais, muitos usuários comentaram a falsa morte de Zezé Di Camargo. “Povo sem noção viu Welington. Deus proteja e abençoe nosso Zezé. Vida longa e muita saúde. Xô inveja”, declarou uma usuária.

Vale lembrar que até o fechamento desta nota, Zezé Di Camargo ainda não havia ido a público se manifestar sobre as notícias enganosas acerca de sua morte. O artista atualmente vive um romance com Graciele Lacerda, que também não mencionou o assunto.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *