Continua depois da publicidade

Morte na casa de Juliana Paes é confirmada, atriz recebe notícia e volta às pressas para o Brasil













Pai da artista vinha passando por internações desde o ano passado.



A adriana Juliana Paes está de luto. Foi confirmada a morte de Carlos Henrique Paes, o pai da artista. Ela estava curtindo férias com o marido e os filhos nos Alpes Franceses, mas está voltando para o Brasil às pressas depois de ter recebido a notícia da perda do genitor.

As primeiras informações sobre a morte de Carlos Henrique foram trazidas a pública pela Quem no começo da tarde desta quarta-feira (17/01). Em 2023, o idoso já havia passado pelo hospital diversas vezes devido a problemas de saúde.

Carlos Henrique havia sido diagnosticado com Alzheimer e pneumonia e chegou a ser entubado após complicação no quadro. Na época, começaram a circular boatos de que era Juliana Paes quem estava doente. A atriz teve que vir a público para explicar a situação do pai.

“Parece que em uma rede social inventaram que eu não estaria bem, que eu estaria internada e entubada. Vim aqui para dizer que isso não é verdade”, declarou Juliana na época.

Na ocasião, a estrela da Globo apelou aos fãs para que ficassem atento a essas fake news e criticou aqueles que compartilham informações falsas a troco de cliques.

“Peço que não façam mais isso, por complica a saúde mental de um familiar que já está em sofrimento”, acrescentou Juliana em sua rede social na época dos boatos. A atriz ainda não se pronunciou sobre a morte do pai em seu perfil.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *