Famosos
Motivo pelo qual Adriana Bombom perdeu a guarda das filhas para Dudu Nobre é exposto

Adriana Bombom e Dudu Nobre foram casados de 2000 a 2009.
A vida pessoal de Adriana Bombom e Dudu Nobre sempre esteve sob os holofotes, gerando muitos escândalos na mídia. O casal, que se separou em 2009, foi protagonista de uma intensa batalha judicial pela guarda das filhas, Thalita e Olivia, que atualmente têm 21 anos.
A decisão da justiça na época determinou que as meninas ficariam sob os cuidados do pai, mas o que motivou essa decisão?
Em 2011, o juiz responsável pelo caso decidiu a favor de Dudu Nobre, argumentando que Adriana Bombom estava frequentemente envolvida em polêmicas na mídia.
A separação foi iniciada pela dançarina após descobrir uma traição do cantor. Em entrevista à revista CARAS Brasil na época, Dudu Nobre explicou que lutou pela guarda das filhas depois de um período em que foi impedido de vê-las:
“Ela [Adriana] me proibiu de ver as meninas por 3 meses e quando as encontrei, elas não estavam em uma situação muito legal. Fui obrigado a tomar essa atitude e a Justiça me deu a guarda delas”, contou o cantor.
Naquela ocasião Dudu nobre deixou claro que a intenção não era afastar as filhas da mãe, ele ressaltou que Adriana poderia conviver com as meninas. No entanto, para que as filhas pudessem ter uma melhor qualidade de vida, a guarda foi dada a ele.
A batalha judicial e os problemas pessoais de Adriana Bombom sempre foram acompanhados de perto pelo público, refletindo as dificuldades que muitas famílias enfrentam em situações de separação e guarda dos filhos.
A decisão judicial de 2011 trouxe um novo rumo para a vida das meninas, garantindo que elas ficassem sob a responsabilidade do pai em meio às turbulências da vida da mãe.
Morte na família abalou Adriana
Recentemente, Adriana Bombom enfrentou um dos momentos mais difíceis de sua vida, a morte inesperada de sua irmã gêmea, Andréa, ocorrido na última quarta-feira (3) no Rio de Janeiro. Segundo o marido de Adriana Bombom ela ficou muito abalada ao receber a notícia.
