Publicidade

Mulher do cantor Leonardo abre o jogo e assume que ja foi traída: ‘Fui chamada de chifruda’

0
Publicidade

Leonardo é um dos grandes cantores do Brasil, antes da carreira solo, ele fez dupla com Leandro, e juntos eles se tornaram um grande fenômeno na músicas sertanejas que até hoje são ouvidas e lembradas por muitas pessoas.

Atualmente, Leonardo não está realizando show devido a pandemia, porém antes disso tudo parar o mundo, ele rodava o país com suas apresentações e por onde passava arrastava multidões.

Publicidade

No domingo, 17 de outubro, a loira abriu a caixinha de perguntas para os seguidores, que já somam mais de quatro milhões, dizendo que responderia cinco delas. Em uma delas, a mulher do sertanejo foi questionada sobre traição e ela não evitou e  respondeu.

Nesta segunda-feira, 18 de outubro, o nome de Leonardo e da sua esposa, Poliana Rocha virou comentarios nas redes sociais, Depois dela comemorar nas redes sociais os 25 anos de casamento, ela recebeu vários ataques.

 

“Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, completou a mãe do também cantor, Zé Felipe, casado com a influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca.

Ela contou que é calma, confiante e nada ciumenta,  e que isso tem ajudado a diminuir as brigas com Leonardo. “Tem três anos que não brigamos! Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestas assuntos (as traições), e assim eu faço!”, declarou.

Fonte: UOL

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR