Connect with us

Notícias

Mulher perde a vida após ser submetida a cirurgia plástica delo próprio marido; ela ficou em coma uma semana













Ela chegou a ficar em coma e teve os aparelhos desligados.



Uma mulher morreu enquanto passava por um procedimento estético realizado pelo próprio marido, que é cirurgião plástico. Ela tinha 33 anos, foi identificada como Hillary Brown e era mãe de 3 filhos.

O fato ocorreu na clínica de Ben Brown, que fica situada na Flórida, nos Estados Unidos. A ocorrência foi registrada no último dia 21 e novembro e começou a gerar repercussão há pouco tempo na mídia.

Diante da situação, a polícia passou a investigar o marido de Hillary pelo episódio. De acordo com as informações divulgadas pelo portal Mirror, o cirurgião tentou manobras de ressuscitação após a esposa sofrer parada cardíaca e levou para a emergência.

Entretanto, Hillary entrou em coma e teve os aparelhos desligados uma semana depois, quando a morte cerebral foi constatada. Por enquanto, o nome do procedimento estético ao qual a mulher foi submetida não foi divulgado, mas o que foi repassado para a emergência é que ela estava sendo “medicada demais”.

Jillian Durkin, porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Santa Rosa, declarou que a causa do óbito de Hillary ainda não foi estabelecida. Os resultados da autópsia poderão esclarecer o que de fato aconteceu.

A família de Hillary está devastada com a perda e agora aguarda para saber o que causou a morte: “Queremos respostas. Não recebemos respostas. Se for um erro, foi um erro, mas não traz minha filha de volta, sabe. Não quero o dinheiro dele. Não quero nada. Tudo que quero é uma resposta porque acho que nós devemos isso à minha filha”, disse o pai da mulher.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com