Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Mulher que acusa Daniel Alves não quer indenização; motivo é revelado

Minuto Info

De acordo com informações do jornal El Pais, a Justiça espanhola recebeu uma informação firme por parte da defesa da mulher que acusa Daniel Alves. Segundo o jornal, a mulher se recusa a receber indenização.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Ainda segundo as informações, a jovem comunicou à Justiça que não tem interesse por nenhum valor de indenização. A jovem, ainda segundo o jornal, vem de família com boa condição financeira e estaria em busca apenas de Justiça.

A mulher tem apenas 23 anos e vem tendo a identidade preservada. A jovem denuncia o brasileiro por estupro e assédio sexual. Detalhes do depoimento foram revelados pela imprensa do país e o caso segue na Justiça.

Segundo depoimento, revelado pela imprensa local, a mulher afirma que o brasileiro teria cometido assédio e, depois de leva-la até um banheiro, teria usado de força para obriga-la a manter relações íntimas.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Logo depois de deixar o banheiro, a jovem procurou pelas amigas e avisaram a segurança do local. A polícia foi acionada, mas o brasileiro já havia deixado o local quando a viatura chegou ao local.

A jovem passou por exame de corpo delito, que apontou lesões coerentes com crimes sexuais. Além disso, a polícia também tem posse do conteúdo das gravações de câmeras de segurança da casa noturna.

Diante de todos os fatos e evidências, a Justiça do país determinou a prisão de Daniel Alves, citando o risco de fuga como principal motivo – levando em conta que o brasileiro tem recursos para deixar o país e que Espanha e Brasil não possuem acordo de extradição.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds