Famosos
Mulher que persegue Débora Falabella chegou a ir até a casa da atriz; cronograma da perseguição
Um simples encontro com uma fã em um elevador transformaria a vida da atriz Débora Falabella em um verdadeiro inferno. Em 2013, Débora encontrou com uma mulher no elevador, tirou fotos com ela, mas não poderia imaginar que essa fã se tornaria uma stalker (perseguidora).
Dias depois do encontro, Débora Falabella recebeu presentes em seu camarim. Toalha branca, carta e objetos chegaram até a atriz. O texto escrito pela fã obcecada era invasivo e com teor íntimo. Atualmente, a mulher tem 40 anos.
Cronograma de uma perseguição
Em 2015, Débora Falabella ficou assustada e procurou a polícia depois que esta mulher tentou invadir o camarim da atriz durante apresentação de uma peça no Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro. Seguranças tiveram que intervir na situação. Apesar da ida à delegacia, Débora Falabella não seguiu com o processo. Três anos depois, Débora Falabella estava apresentando peça em São Paulo. A mulher comprou ingresso na primeira fileira, mas foi embora assim que a atriz entrou no palco.
Em 2022, a perseguidora criou um grupo no Instagram com Débora Falabella e a irmã da atriz. Ela passou a enviar mensagens ofensivas e chegou a dizer que transava com a atriz. Em julho de 2022, a mulher apareceu na porta do condomínio onde Débora Falabella morava, em São Paulo. Ela estava com malas de viagem e tentou entrar na casa da atriz, mas foi impedida pela portaria. Neste mesmo dia, a mulher retornou ao local e conversou com uma funcionária de Débora Falabella que passeava com os cachorros.
Momento de tensão na vida de Débora Falabella
Em dezembro de 2022, a perseguidora foi até uma pousada onde a atriz se hospedou, na Bahia. Ao retornar a São Paulo, a atriz recebeu o livro Romeu e Julieta em casa, enviado pela fã obcecada. Na história, o casal morreu. Débora acionou a Justiça e teve direito à medida protetiva. No ano passado, a mulher tornou-se ré por perseguir a atriz. Em março deste ano, a perseguidora acabou presa em Pernambuco por descumprir a medida protetiva. O mandado de prisão havia sido expedido cinco meses antes. Após a ida para a cadeia, a mulher foi solta por ser diagnosticada com esquizofrenia. Débora Falabella não esconde o medo do que pode acontecer.