Connect with us

Famosos

Murilo Huff lamenta por Marília Mendonça não estar presente no primeiro dia de aula de Léo na escolinha

O querido cantor Murilo Huff, foi as redes sociais para interagir com os fãs, e fez um desabafo sobre a falta que faz em sua vida e na do filho, Marília Mendonça. Foi neste sábado, o cantor abriu a famosa caixa de perguntas junto dos seguidores, e respondeu as mais diversas questões.

Nas respostas do cantor, algumas viralizaram, como sua declaração, em que afirmou amar Marília até os últimos dias de sua vida, algo que comoveu muitos fãs do cantor. Falou sobre como Marília era importante para ele e seu filho, fruto da relação dos sertanejos, que já começou a dar seus primeiros passos.

Murilo Huff lamenta ausência de Marília Mendonça

Em tom de desabafo, Murilo ressaltou como era grande a amizade entre ele e Marília. “Vou sentir [saudades da Marília] todos os dias, paro resto da minha vida. Marília, além de tudo que vivemos como casal e além da amizade que tínhamos um pelo outro, é a mãe da pessoa mais importante do mundo para mim”, confessou o pai de Léo.

Logo em seguida Murilo lamenta a ausência da cantora na vida dele e do filho, perdendo seus primeiros passos, no primeiro dia na escolinha, uma declaração emocionante. “Sinto falta de dividir com ela todos esses momentos incríveis que o nosso filho está vivendo, toda essa evolução dele, o primeiro dia na escolinha”, lamentou.

Relembre a tragédia envolvendo Marília Mendonça

Marília Mendonça estava juntamente com mais quatro pessoas, no avião que caiu em Minas Gerais em novembro de 2021. Marília seguia uma agenda de shows pelo estado, e se deslocava para mais um, quando todos os passageiros foram pegos de surpresa com esse triste acontecimento.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com