Murilo Huff abriu o coração e fez um desabafo forte sobre como convive com a Síndrome do Pensamento Acelerado. O músico recebeu o diagnóstico recentemente e precisou de ajuda para lidar com a situação.
Durante lançamento de seu novo DVD, o cantor conversou com Léo Dias e abriu o jogo sobre o assunto. Huff contou que precisou fazer terapia para lidar com as consequências emocionais que o problema traz.
“Estou aqui, mas pensando em mais dez coisas que estão acontecendo ou que podem acontecer. A cabeça não para, tem o lado bom e o ruim. É bem raro [relaxar], não durmo bem, eu tenho dificuldade para começar a dormir, acho que é a minha maior dificuldade”, contou.
Ainda no bate-papo, Murilo contou que nem sempre foi assim e que sente que a pressão da carreira pode ter contribuído. Huff explicou que são muitas responsabilidades e cobranças que crescem com a carreira.
“Tento trabalhar minha cabeça, faço terapia para tentar desacelerar, tentar descansar, tentar largar o remédio para dormir”, contou. O cantor não tinha tornado o diagnóstico público anteriormente.
Apesar do problema de saude que gera prejuízo ao seu bem-estar, o cantor tem colhido bons frutos em sua carreira profissional. O DVD “Ao Vivão” é uma prova do sucesso que ele tem alcançado.
Huff também se divide com a criação do único filho, o pequeno Léo, que é fruto da relação vivida com Marília Mendonça. O menino também conta com a criação da avó materna.