Connect with us

Famosos

Murilo Rosa põe lenha na fogueira e devolve crítica a Zé de Abreu: ‘O rato que se preocupa com seu hálito’

Murilo Rosa poe lenha na fogueira e devolve critica a

A recente polêmica entre José de Abreu e Murilo Rosa tem movimentado as redes sociais, após um trecho de uma entrevista entre Murilo e a atriz Maria Zilda Bethlem viralizar pela internet.

Continua depois da publicidade

Na entrevista entre os dois famosos, foram feitas críticas ao renomado ator Abreu, incluindo comentários sobre ele ter “mau hálito”, o que desencadeou uma série de trocas de farpas públicas entre os atores nas redes sociais.

José de Abreu faz críticas a Murilo Rosa

José de Abreu, indignado com a repercussão das declarações, usou seu perfil no X, antigo Twitter, para se manifestar. Ele mencionou que existe uma expressão nos bastidores da TV Globo, o verbo “murilar”, usada de forma negativa em referência a Murilo Rosa.

Continua depois da publicidade

Segundo o ator Abreu, o termo “murilar” significaria sacanear um colega de profissão, acusando Rosa de ser um “ator que não sabe seu tamanho”.

José ainda disse que não iria suportar que uma ex-atriz, a qual não possuía nenhum respeito, dissesse “merd*s” sobre ele. O ator ainda criticou a atitude de Murilo, de não sair em sua defesa quando teve a chance. “Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido”, disse Abreu, deixando muito claro sua insatisfação.

Murilo Rosa responde ataque de José de Abreu

Murilo Rosa, por sua vez, respondeu às críticas de forma indireta em seu Instagram em uma longa mensagem. O ator acabou referindo-se a José de Abreu como um “rato se recolhendo em sua insignificância” e um “rato que se preocupa com o seu hálito”.

As respostas de ambos os lados continuaram a alimentar a polêmica, que ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com