Connect with us

Famosos

Murilo Rosa se revolta com José de Abreu após veterano expor foto de seu pai falecido: ‘inaceitável’

Murilo Rosa se revolta com Jose de Abreu apos veterano

Treta foi assunto desta segunda-feira.

Nesta segunda-feira (03/06), Murilo Rosa reagiu após uma publicação polêmica feita pelo veterano José de Abreu. A situação, segundo sugeriu Murilo, o assunto deve se encerrar na Justiça.

A história começou há alguns dias atrás, mas o novo capítulo teve início no último domingo (02/06), após um jogo entre Flamengo e Vasco. José de Abreu usou as redes sociais para provocar Murilo Rosa, mas acabou se excedendo.

José de Abreu postou uma foto de Murilo Rosa acompanhado do pai, que já é falecido, e o filho, que é menor de idade. Os três estavam com uniforme do Vasco, acompanhando um jogo do time, na foto. “Chupa, Murilo! Só porrada” , escreveu o veterano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Glow News (@glownewsbr)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Murilo Rosa (@murilorosa_oficial)

Provavelmente, José de Abreu tenha se referido à goleada histórica sofrida pelo Vasco ontem. O time perdeu de 6×1 para seu maior rival. No entanto, a postura não foi bem recebida pelo público e muito menos pelo próprio Murilo.

“Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu Pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal”, escreveu Murilo.

A situação tomou conta das redes sociais após a reação do ator. Jose de Abreu, por sua vez, excluiu a publicação.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com