Famosos
Nada de crise! Hailey Bieber revela planos de aumentar a família com Justin

Hailey Bieber vive a melhor fase da vida e faz questão de mostrar isso! Em entrevista à Vogue, a modelo abriu o coração e as portas de casa para falar do trabalho e vida pessoal. Além de celebrar o momento, ela rebateu os boatos de crise no casamento com Justin Bieber, respondeu aos comentários sobre seu corpo e cravou que os dois estão mais felizes do que nunca, inclusive, com planos e aumentar a família.
A entrevista, que aconteceu em clima intimista, com café da manhã, piquenique e chá da tarde na casa de Hailey e Justin, serviu de palco para a modelo colocar os pingos nos “is”: ela deu de ombros para os boatos de que seria uma “stalker” do marido também negou os rumores de que o casal estaria de mudança para outro país: “Há uma nova manchete a cada dois dias que não faz sentido”, afirmou.
Veja as fotos
Leia Também
Além de Justin Bieber: outros famosos que desabafaram sobre a síndrome do impostor
Apesar de rumores, Justin Bieber e Hailey Baldwin continuam juntos, diz site
Após levar Hailey para jantar, Justin Bieber vai à clube de striptease, sozinho
Agora, Hailey está concentrada em expandir seus negócios e, claro, curtir a nova fase ao lado da família. Ela revelou que sempre soube que queria ter filhos e, por muito tempo, imaginou que teria mais de um aos 28 anos. No entanto, entende que tudo tem seu tempo. Durante a entrevista, também falou com franqueza sobre a gestação, o parto e o puerpério de Jack Blues Bieber, seu primeiro filho com Justin.
O bebê, que chegou como uma surpresa, mudou completamente a rotina desde o nascimento. Após 18 horas de trabalho de parto sem anestesia, Hailey deu à luz seu primogênito, mas enfrentou complicações logo após o nascimento, incluindo uma hemorragia pós-parto que a impediu de segurar o recém-nascido nos braços até que o sangramento fosse controlado. Apesar do susto, ela não se arrepende da experiência.
Aliás, Hailey já pensa em aumentar a família, mas com calma: “Um bebê de cada vez”, diz a empresária, que celebra a maternidade ao lado de Justin: “Seu parceiro de repente vê você como: ‘Minha mulher é um deus. Um super-herói. Eu nunca poderia. Pelo menos esse foi o meu caso’”, ela detalhou sua relação com o marido e compartilhou que o cantor tem vontade de ter dois ou três filhos.
O pós-parto também trouxe desafios! Com os hormônios à flor da pele, Bieber precisou enfrentar não só a adaptação à nova rotina com o bebê, mas também uma enxurrada de comentários maldosos nas redes sociais, críticas sobre as mudanças em seu corpo depois de ganhar um bebê e rumores de crise: “É uma merda. Não consigo nem começar a explicar. É uma vida louca de se viver”, ela opina.
Hailey também admite que, por muito tempo, tentou rebater os comentários maldosos e mostrar sua verdade. Mas, com o apoio de Justin, entendeu que não dá para convencer quem já decidiu no que quer acreditar. Diante das críticas, ela prefere dar de ombros e deixa claro que os haters que se preparem para o seu sucesso: “Eu acho que essas vadi** vão ficar loucas”.
