Connect with us

Famosos

Nadja critica postura de Adriane Galisteu “Coisa feia “, confira vídeo

Nadja critica postura de Adriane Galisteu Coisa feia confira

A peoa não gostou nada da fala da apresentadora

Continua depois da publicidade

Tretas e mais tretas! Na Fazenda 15 todo dia é dia para sobrar algum desentendimento, seja grande ou pequeno com alguém da sede. E olha que isso inclui até mesmo a apresentadora.

O programa ao vivo da madrugada desta quinta feira, 7 de dezembro, aconteceu com a prova do fazendeiro. Jaqueline Grohalski foi a vitoriosa e parece que alguém não gostou nada do resultado.

A peoa Nadja Pessoa criticou a postura da apresentadora Adriane Galisteu. Segundo ela, Adriane não estaria sendo imparcial e demonstrando seu favoritismo a algum participante.

Continua depois da publicidade

“Se eu fosse uma apresentadora, iria ser bem neutra. Que coisa feia! Mas já vi isso outras vezes no Twitter, que ela [Adriane] não sabe ser neutra.”

Ela ainda chegou a dizer que já viu comentários negativos sobre a apresentadora nas redes sociais que confirmavam sua opinião sobre os posicionamentos de Adriane.

Recentemente, a peoa também entrou em conflito, mas com uma colega de confinamento. Ela e ex jogadora de vôlei Márcia Fu, discutiram sobre uma punição que a casa recebeu.

Na ocasião, Nadja insistia em descobrir quem teria descumprido alguma regra que causou a punição. Irritada, Márcia pediu para que a peoa esquecesse o assunto.

Nadja então começou a associar Márcia a possível causadora da quebra de regras, que confidenciou a outro colega que se tivesse sido ela, teria confessado o que fez a casa sem nenhum problema de assumir o erro.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com