Continua depois da publicidade

Namorada de Neymar pai toma atitude após ele deixar de segui-la nas redes sociais, segundo site













A namorada do pai do jogador teria publicado uma suposta indireta sobre o caso



Neymar, essa vez o pai, tem o nome envolvido em uma suposta crise no relacionamento com a atual namorada, Mariane Bernardi, com quem chegou a passar o dia de natal junto e fez registros para as redes sociais.

Segundo site O Globo, ele teria deixado de seguir a amada. Com isso, o que chamou a atenção foi uma publicação feita pela namorada do pai do craque do futebol.

“Imagine que uma cobra te picou e ao invés de tentar se livrar do veneno, você resolve correr atrás da cobra para tentar descobrir porque ela faz isso e tenta convencê-la de que você não merecia aquilo enquanto o veneno age e te mata lentamente.”

A publicação ainda deixava claro não se referir à cobras. O texto faz alusão a algum mal recebido e a pessoa ferida não buscar melhora e sim uma explicação do que recebeu.

Até o momento, nenhum dos dois fez nenhum tipo de pronunciamento sobre ele ter supostamente se afastado dela nas redes sociais e nem sobre uma possível mudança no status do relacionamento.

A dupla com o mesmo nome tem uma relação pai e filho muito forte desde a infância do jogador. Nos anos iniciais de sua carreira, o craque da seleção aparecia sempre ao lado do pai.

Atualmente, Neymar Pai também foi um dos nomes que envolvia seu filho e o jogador Daniel Alves. Ele teria pago um valor referente a uma multa que reduziria a pena do amigo do filho, caso fosse condenado pelo crime que está sendo acusado na Espanha.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *