Continua depois da publicidade

Namorado revela últimas palavras de vítima de acidente de helicóptero em SP













As últimas palavras ditas por sua namorada foram expostas pelo militar da FAB. Infelizmente, ela não sobreviveu após a queda.



De forma recente, Henrique Thiofilo compartilhou as que considera serem as últimas palavras de sua namorada, Letícia, a vítima do acidente aéreo em São Paulo.

Com isso, ele compartilhou algumas imagens que mostraram prints de uma conversa no WhatsApp que tiveram no dia 31 de dezembro. Na ocasião, Henrique detalhou o dialógo que teve com a namorada antes do helicóptero desaparecer nos radares.

E ao longo de todas as buscas, o jovem utilizou suas redes sociais para apelar por ajuda e solicitar orações pela segurança de Leticia. Quando recebeu a notícia do desaparecimetno, ele deslocou-se até a região onde o helicóptero emitiu os últimos sinais antes do desaparecimento para acompanhar os trabalhos dos serviços de resgate.

E após a confirmação de que não houve nenhum sobrevivente após a queda, Henrique fez questão de prestar uma homenagem para sua namorada, através de um vídeo, declarando o seu amor e compartilhando fotos que mostravam a cumplicidade do casal.

“Com você descobri o que é o amor… Eu te amo eternamente, meu amor!!!”, escreveu ele, na publicação que foi realizada e que emocionou a muitos.

Agora, os próximos passos das autoridades são o de encaminhar os corpos das vítimas e os destroços para submeter a perícias que irão auxiliar nas circustâncias e causas do acidente.

Neste momento, as investigação irão focar em esclarecer se as mortes ocorreram por conta da queda ou após o acidente. A tragédia serve de lembrete para destacar a importância de procedimentos rigorsos e prevenir futuros acidentes semelhantes.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *