Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Nanda Costa lamenta falecimento de seu pai que a abandonou com apenas 1 ano: ‘Sempre esperei por você’

Minuto Info

Na manhã deste sábado, dia 21 de janeiro, a atriz Nanda Costa utilizou suas redes sociais para lamentar o falecimento de seu pai. Ela revelou que o pai a abandonou quando ela ainda era um bebê, com apenas 1 ano de idade.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

A situação de abandono se tornou determinante para a vida de Nanda que decidiu se tornar uma atriz famosa pela esperança de que algum dia o seu pai iria demonstrar interesse em a encontrar novamente.

Sem dar mais detalhes do que teria acontecido com o seu pai, ou sequer revelar o nome dele, a atriz publicou uma foto em que apareceu no colo dele, no último Natal em que passaram juntos, e consequentemente, a última vez que teve algum contato com ele. Para a famosa, sempre foi complicado falar sobre esse assunto. Veja a seguir a foto que foi publicada por ela em seu Instagram.

“Era natal, o meu primeiro natal, o meu único natal com ele. No colo dele. Sempre esperei por você, pai! E, através dessa foto, sabia que você existia. Choro por sua partida. Que triste que a vida quis assim.”, disse ela, através de seu perfil no Instagram.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

E mesmo com o abandono, a atriz demonstrou sentir muito carinho e finalizando o seu recado dizendo que amava o seu pai.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)

Nos comentários da publicação, é possível notar que ela recebeu muito apoio por parte de seus fãs que desejaram que ela consiga se recuperar da perda logo.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds