Connect with us

Famosos

‘Não era para você tá aqui’; vídeo

A sister ficou revoltada com Davi após o acusar de ter provado a expulsão de Wanessa. Mais detalhes foram expostos diante do ocorrido.

A desclassificação de Wanessa Camargo no BBB 24 causou revolta em Leidy Elin, que acusou Davi Brito de ter pressionado a produção para a expulsão da cantora.

Em uma conversa com Yasmin Brunet e Beatriz Reis, Leidy expressou sua indignação, chamando Davi de “filho da p*uta” e afirmando que ele teria ido ao confessionário com a intenção de provocar a expulsão de Wanessa.

A participante destacou que Davi reclamou e alegou agressão, levando a produção a analisar a situação. Leidy acredita que essa atitude foi uma estratégia do baiano para forçar a expulsão da cantora.

Com isso, a sister prometeu que irá acertar as contas publicamente com Davi, criticando a sua postura. Ela prometeu que irá tomar uma atitude contra o brother e que irá se vingar diante de sua atitude.

“Ele foi reclamar e falar que foi agressão. Ele foi na intenção dela ser expulsa. Que filho da p*uta”, disparou, diante do assunto e chamando atenção.

Durante a conversa, Leidy também mencionou uma brincadeira realizada por Davi e Matteus Amaral para acordar Wanessa no quarto. Ela considera a atitude do baiano como maldade, questionando sua presença no programa e insinuando que ele poderia estar provocando outro participante na festa.

“Não era para você tá aqui”, ainda disparou ela.

A situação gerou intensa movimentação entre os participantes e promete continuar a causar repercussões na dinâmica do BBB 24, especialmente com a forte reação de Leidy Elin diante da desclassificação de Wanessa.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com