Connect with us

Famosos

‘Não estava mais aguentando de dor’

Nao estava mais aguentando de dor

A ativista sofreu um acidente enquanto realizava resgates no RS e muitos estão em oração.

Luisa Mell é bastante conhecida por conta de atuar como ativista dos direitos animais. E em suas redes sociais, ela está sempre compartilhando novidades sobre os seus trabalhos relacionados ao resgate e adoção segura dos animais necessitados.

E de forma recente, ela compartilhou que sofreu um acidente enquanto estava realizando o resgate de animais em cidades afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. A ativista viajou até a região para auxiliar os bichinhos.

E infelizmente, ela fraturou duas costelas enquanto realizava os resgate. De acordo com o seu relato, publicado nas redes sociais, ela não imaginava a gravidade da lesão e seguiu normalmente com o seu trabalho voluntário, mesmo sentindo dor. Somente após ir ao hospital, ela descobriu sobre as fraturas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luisa Mell (@luisamell)

“Não estava mais aguentando de dor”, escreveu ela no Instagram. “Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável. Mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito”, contou ela, conversando com os seus fãs sobre o que sofreu.

Logo em seguida, ela contou que foi até uma unidade de saúde e descobriu que quebrou suas duas costelas. Com isso, Luisa Mell revelou que tinha o desejo de retornar aos resgates, mas o médico a proibiu, pois alertou que uma pancada nesta situação, poderia ser fatal.

A ativista também confessou que não sabia que a situação poderia ser tão grave, pois ela poderia ter perfurado algum órgão. Luisa acredita que Deus a tenha protegido. Apesar do acidente, sua equipe continua a trabalhar no local. Muitos se encontram em orações.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com