Continua depois da publicidade

“Não estou à beira da morte ainda”

Apresentadora segue internada na UTI, em SP.

Nesta sexta-feira (02/02), a informação sobre a internação de Mamma Bruschetta gerou grande comoção. Mamma esta atualmente na UTI Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo.

Inevitavelmente, fãs e admiradores da apresentadora manifestaram preocupação com seu estado de saúde. No entanto, com seu bom humor de sempre, Mamma respondeu aos questionamentos.

“Ainda estou no hospital, tive uma pneumonia viral há umas duas semanas, com arritmia e fiquei no hospital dez dias. Voltei a trabalhar na Rádio Metropolitana porque ainda estamos de férias na Band, e, no domingo passado, comecei a ter canseira de novo”, explicou à Fabia Oliveira.

Mamma então explicou que, por conta do retorno dos sintomas, decidiu retornar ao hospital. Por avaliação médica, acabou internada novamente e dessa vez foi encaminhada à UTI.

No entanto, a apresentadora faz questão de explicar que esta bem e com perspectiva de deixar a UTI em breve. Mamma então afastou boatos de que seu caso seria grave, com uma declaração bem-humorada.

“Estou muito bem medicada, o hospital é maravilhoso e tá tudo bem. Eu não tô à beira da morte ainda, tá?”, disse. Mamma trabalha tanto na rádio, quanto na televisão.

No entanto, como explicou, ainda não retornou à telinha da Band porque esta atualmente de férias. Seu trabalho na televisão é de longa data e, considerado por muitos, pioneiro. Apesar de confiante que em breve terá alta, ainda não foram divulgadas informações sobre a previsão de alta para a apresentadora.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *