Connect with us

Famosos

“Não foi amor à primeira vista”; Rafa Vitti faz confissão inusitada sobre relação com Tatá Werneck – Coisas de Casal

card__image

Rafael Vitti compartilhou abertamente suas reflexões sobre o casamento com Tatá Werneck, uma parceria que dura aproximadamente sete anos. Como pais da pequena Clara Maria, de quatro anos, eles são muito queridos pelo público nas redes sociais. No entanto, o ator fez uma sincera confissão sobre o relacionamento com a atriz.

Continua depois da publicidade

“O sentimento não surgiu instantaneamente”, Rafa Vitti revela sinceramente aspectos incomuns de seu relacionamento com Tatá Werneck. O casal desfruta de grande popularidade nas mídias sociais e serve de inspiração para muitos.

O casal formado por Rafa Vitti e Tatá Werneck recentemente se tornou um tópico muito discutido nas mídias sociais. Isso aconteceu quando o ator, conhecido por interpretar Hélio em Terra e Paixão, compartilhou suas reflexões sobre o processo de se apaixonar por sua esposa e mãe de sua filha.

Conversando com o portal Jornal Extra, o artista compartilhou que, ao contrário do que acontece na trama, ele e sua esposa não experimentaram amor à primeira vista. Ele iniciou sua declaração afirmando: “Não foi um caso de amor à primeira vista. Acredito que o amor se constrói gradualmente, dia após dia.”

Continua depois da publicidade

Feito para você

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com