Connect with us

Famosos

‘Não paga nada’: Alexandre Correa escuta o que não quer depois de fazer acusação contra Ana Hickmann

Nao paga nada Alexandre Correa escuta o que nao quer

Ocorreu mais um capítulo na conturbada briga pela guarda de Alezinho, filho de 10 anos do ex-casal Ana Hickmann e Alexandre Correa.

Continua depois da publicidade

A disputa, que já vinha sendo acirrada, ganhou novos desdobramentos nos últimos dias. Alexandre, que tem direito a passar fins de semana alternados com o filho, acusou a apresentadora de impedir que ele fizesse chamadas de vídeo com Alezinho.

Alexandre Correa acusa Ana Hickmann

Através de suas redes sociais, Alexandre Correa expressou sua frustração com as atitudes da ex-esposa. O empresário afirmou que estava a cinco dias sem ver o rosto de seu filho e acusou Ana Hickmann de ser a culpada disso.

 Ele explicou que após Alezinho quebrar seu celular, a mãe comprou um aparelho novo, mas não instalou o WhatsApp, ferramenta pela qual o pai tenta manter contato visual com o filho.  “Caracteriza alienação parental clássica. Eu estou sendo privado de ver o rosto do meu filho através de uma videochamada”, desabafou Alexandre para seus seguidores.

Continua depois da publicidade

Ana Hickmann rebate acusações de Alexandre Correa

Ana Hickmann não deixou a acusação sem resposta e utilizou sua conta no Instagram para rebater as críticas do ex-marido. A modelo afirmou que para falar com Alezinho, bastava ele presentear o filho com um aparelho novo ou que tivesse educação a aguardasse o reparo do telefone que a “mãe” comprou.

A apresentadora também alfinetou Alexandre Correa sobre suas responsabilidades na guarda do jovem filho. “Fica a dica para quem não paga NADA e não visita o filho como deveria”, insinuou Ana, acrescentando o aspecto financeiro na acirrada disputa.

Depois dessas declarações e alfinetadas, Alexandre voltou a suplicar à ex-esposa para que fosse liberado o WhatsApp do filho. O novo pedido do empresário foi realizado neste domingo (09/06).

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com