Connect with us

Famosos

Não queria filhos e nem casamento: O namoro de Paula Fernandes e Rony Cecconello

Nao queria filhos e nem casamento O namoro de Paula

Continua depois da publicidade

Há cerca de um mês, Paula Fernandes tornou público o encerramento de seu relacionamento de cinco anos com o empresário Rony Cecconello. No entanto, a cantora escolheu falar sobre a separação somente recentemente, durante uma entrevista concedida ao programa Fofocalizando, transmitido pelo SBT. “Não tem sido um período simples, mas em nenhum momento deixei de manter minha força”, expressou Paula. Recordemos agora o amor que uniu esses dois durante esse tempo.

Primeiro flagra

Continua depois da publicidade

A cantora sertaneja e o executivo fizeram sua primeira aparição pública como casal em 2019, justamente no Dia dos Namorados. Poucos dias após o anúncio do relacionamento, foram vistos juntos nos bastidores da Festa Junina de Embu das Artes, em São Paulo.

Ali, os apaixonados foram flagrados em um afetuoso beijo, e também aproveitaram a ocasião para uma foto mais posada.

Um aspecto notável do relacionamento de Paula Fernandes e Rony Cecconello é que, inicialmente, a cantora não considerava a maternidade e o casamento como seus principais objetivos. Quando celebraram seu primeiro ano de namoro, em uma entrevista ao Gshow, Paula revelou que não tinha planos concretos de formar uma família.

whatsapp channel

Feito para você

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com