Connect with us

Famosos

‘não tinha como ficar ali’

Apresentadora passou por momento ‘gente como a gente’

Luciana Gimenez é uma das pessoas mais famosas do Brasil, dona de uma fortuna de milhões e grande influência no meio artístico. Ainda assim, a apresentadora não escapa de certos momentos “gente como a gente”.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma experiência bastante inusitada que viveu enquanto se divertia no Carnaval de Salvador, na Bahia. A apresentadora teve problemas com o famoso “cecê”.

“Eu estava até com um pouco de vergonha de contar para vocês, mas tudo bem, já que estamos nessa intimidade. Aí estou eu, lá no Carnaval da Bahia, estou lá em Salvador pulando, quando de repente, do nada, senti um cheiro que eu nunca senti antes, um cheiro [vindo das axilas]“, contou.

Gimenez contou que primeiro achou que pudesse ser outra pessoas, mas logo confirmou que era ela mesmo. A apresentadora ainda revelou que chamou a atenção de sua assessora, por não ter dito nada.

A apresentadora contou que acabou deixando o camarote em que estava, porque não poderia ficar ali com cheiro ruim. Luciana contou que procurou um banheiro e lavou a axila, rindo de si mesmo enquanto narrava a situação.

Depois disso, com algum esforço, conseguiu um desodorante e depois voltou para curtir a folia. A apresentadora ainda explicou porque teve problemas, contando que ganhou um desodorante natural.

Segundo ela, enquanto seu filho Lucas estava nos Estados Unidos, acabou comprando um desodorante natural. Após três semanas de uso, o produto desentope os poros e acabou gerando o perrengue.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com