Connect with us

Famosos

‘Não tive medo de ir embora’

Nao tive medo de ir embora

O ator deu mais detalhes sobre as cirurgias que enfrentou.

Tony Ramos é um ator brasileiro extremamente conhecido. E aos 75 anos de idade, ele falou sobre sua recente experiência ao ter passado por duas cirurgias no cérebro.

Entrevistado pelo Fantástico, neste último domingo, dia 26 de maio, o ator, que estava hospitalizado desde o dia 16 de maio, por conta de um hematoma no cérebro, recebeu alta nesta última sexta-feira, dia 24 de maio.

Em uma primeira entrevista após o procedimento, que foi realizada em sua casa, Tony contou mais detalhes sobre o que passou e chamou atenção ao falar que não tem medo de morrer.

“Mesmo com tudo isso… Medo de ir embora, não. Este homem….. Este homem é um homem de força”, disse ele, claramente emocionado pelo que teria passado.

Além disso, o ator contou que sua esposa, Lidiane Barbosa, estava muito preocupada. Contudo, ele procurou manter a calma, chegando a relembrar mentalmente todo o texto de uma peça de teatro que havia feito, como forma de se acalmar.

Enquanto estava hospitalizado, o ator chegou a ser submetido a duas cirurgias no cérebro. A primeira cirurgia ocorreu no dia 16 de maio. Após isso, ele ainda passou por outro procedimento cirúrgico após ter apresentado sequelas.

Agora, o famoso ator está em recuperação em sua casa, onde contará com o apoio de sua família e seus amigos. Ele é extremamente queirdo no país por conta dos diversos papéis que realizou durante a sua vida.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com