A situação do humorista Nego Di se encontra cada vez mais delicada. Preso em decorrência da investigação por fraude que vem sendo conduzida pela Polícia Civil, o ex-BBB pode estar diante do risco de anos de prisão.
Em novas declarações à imprensa, o delegado Cristiano Reschke deu mais detalhes sobre a situação do humorista. Segundo o delegado, existe pelo menos um registro em que Nego Di debocha de suas vítimas.
“Há inclusive vídeo em que Nego Di se manifesta de forma debochada brincando em relação às pessoas que não receberam os bens, enquanto se deslocava em carro de luxo, uma Mercedes branca, conversível, chegando em seu restaurante”, afirmou o delegado.
Entenda a prisão de Nego Di
O humorista enfrenta duas investigações que podem resultar em condenação. A prisão se deu pelas investigações sobre a loja online “Tadizuera”, da qual Nego Di era sócio. A loja supostamente vendia produtos sem ter estoque, o que configura crime já que os donos supostamente sabiam que os clientes seriam lesados.
A polícia já tem dados de pelo menos 370 pessoas que teriam sido lesadas, mas calcula que o número de vítimas pode ter sido ainda maior e as vítimas simplesmente não procuraram a polícia. Segundo as investigações, o humorista teria lucrado R$5 milhões.
Além dessa investigação, Nego Di também é alvo de uma segunda investigação, por suposta lavagem de dinheiro. Neste inquérito, a esposa do humorista também foi investigada e chegou até a ser presa.