Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Nem esfriou! Viúva de Guilherme de Pádua, faz reunião com agência e quer usar a tragédia para alcançar fama, afirma site

Minuto Info

A viúva de Guilherme de Pádua, de 53 anos, que faleceu vítima de infarto na noite do último domingo (6), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, estava desconsolada no velório do ex-ator e pastor assassino confesso da atriz Daniella Pérez.

Publicidade

Guilherme de Pádua foi velado em Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha onde era pastor, nesta última segunda-feira (7).

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, fez um comovente discurso de despedida, onde viveu ao lado do melhor homem que já existiu, o ex-ator foi sepultado na tarde da segunda-feira (6), na capital mineira.

De acordo com a data de recebimento de Bastos, sua certidão de informações de Juliana Lacerda, selecionou em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira8, uma agência especializada em gerenciar perfis nas redes sociais.

Desde a morte do marido, a estilista a possibilidade de rentabilizar e aumentar seu casamento diante do futuro de Guilher de Pádua e de sua morte que gerou uma grande repercussão. horas depois de Juliana Lacerda entrar com seu marido.

Para os especialistas da agência ela teria afirmado que quer ter a vida agenciada no Instagram, segundo Juliana Lacerda ela quer ganhar mais seguidores, fazer publicidade nas redes sociais.

Ainda segundo as fontes de Erlan Bastos, a viúva de Guilherme de Pádua, teria citado o nome de Deolane Bezerra.

Juliana Lacerda afirmou que pretende seguir os mesmos passos da ‘viúva’ de MC Kevin, que conseguiu e ficou conhecida nacionalmente após a morte trágica do cantor.

Publicidade - OTZAds

Na reunião, Juliana Lacerda, afirmou que Deolane Bezerra conseguiu virar o jogo após a tragédia e é o que ela pretende fazer.