Connect with us

Famosos

Neto revela que só viu Pelé uma vez antes de ir ao hospital; fotos do velório são divulgadas

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Gabriel Arantes do Nascimento e Octávio Felino são os filhos de Sandra Nascimento, a filha de Pelé que ficou conhecida por ter lutado na Justiça por muitos anos para receber o reconhecimento de seu pai. Os dois estavam presentes no velório do avô e chegaram a conversar com a imprensa.

Publicidade - OTZAds

Gabriel contou que quando visitou o avô no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, se tratou da segunda vez que esteve ao lado do famoso em toda a sua vida.

postiimg 63b3200cd4a593385

“Foi uma mistura de emoções. Nós estávamos nos EUA, minha tia me ligou a pedido do meu avô, e foi muito emocionante. Foi a segunda vez que vi meu avô pessoalmente”, contou ele, ao falar sobre o assunto e revelando que toda a conversa com Pelé significou muito para ele e para o seu irmão.

Publicidade - OTZAds

postiimg 63b3200d84aa09139

Octávio chegou a falar que acredita na vitória do amor e que isso seria o mais importante, o legado que ficou. Para ele, o amor consegue curar todas as coisas e seria isso que ele precisaria levar para o resto de sua vida.

Sandra, a mãe de Octávio e Gabriel, morreu em meados de 2006, após ter tido um câncer que se espalhou por todo o seu corpo. Um de seus últimos pedidos foi de que Pelé a visitasse na unidade de saúde. Porém, o ex-atleta não cumpriu essa promessa.

Desta forma, com os netos tendo permissão para ver o avô em seus últimos momentos, os filhos acreditam que o desejo de Sandra foi realizado.