Connect with us

Famosos

Neymar considera processar Luana Piovani após desentendimento nas redes sociais: ‘Os devidos reparos’

Neymar considera processar Luana Piovani apos desentendimento nas redes sociais

Após uma série de trocas de comentários nas redes sociais, Neymar optou por levar Luana Piovani à Justiça. Embora os dois tenham tido um desentendimento online, o jogador está determinado a buscar compensação legal.

Continua depois da publicidade

A assessoria jurídica de Neymar confirmou a informação em resposta a uma consulta feita pela Folha de S. Paulo. A nota oficial declara que Neymar pretende buscar reparação através dos tribunais. “O nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequado”, informou o comunicado.

Luana Piovani fez críticas ao jogador

Neymar teve um desentendimento com Luana Piovani após ser alvo de várias críticas severas feitas pela atriz. Luana criticou Neymar em diversos aspectos, incluindo sua conduta como pessoa, marido, pai e empresário.

A atriz também associou o jogador ao projeto de emenda constitucional (PEC) que poderia permitir a privatização de algumas áreas atualmente pertencentes à União. Isso porque Neymar é sócio de um empreendimento imobiliário no nordeste, que supostamente se beneficiaria com a PEC.

Continua depois da publicidade

Luana Piovani demonstrou ser contra a privatização das praias

Vale destacar que a empresa se pronunciou após os ataques de Luana Piovani, negando qualquer envolvimento com a votação no Senado. No entanto, o assunto continuou gerando repercussão, e isso pode ter levado Neymar a decidir recorrer à Justiça.

A parceira DUE, responsável pelos empreendimentos imobiliários na região Nordeste, já se posicionou, demonstrando o cumprimento fiel às questões ambientais e de licenciamento dos seus projetos, conforme comunicado da empresa do jogador. O documento também afirma que a PEC não tem qualquer relação com o projeto.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com