Connect with us

Famosos

Neymar decide tomar atitude dura e radical contra Luana Piovani após troca de farpas na internet

Neymar decide tomar atitude dura e radical contra Luana Piovani

Atriz provocou o jogador com críticas duras.

Após uma troca de gentilezas nas redes sociais, Neymar decidiu acionar a Justiça contra Luana Piovani. Os dois se estranharam pela internet, mas o jogador esta decidido a buscar reparação na Justiça.

A informação foi confirmada pela assessoria jurídica do jogador, que respondeu a um contato feito pela Folha de S. Paulo. A nota afirma que Neymar vai buscar reparos na Justiça.

“O nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequado”, diz a nota.

Neymar se estranhou com Luana Piovani após ser alvo de uma série de críticas duras feitas pela atriz. Luana fez críticas contra Neymar enquanto pessoa, enquanto marido, pai e também como empresário.

A atriz ainda associou o jogador ao projeto de emenda constitucional (PEC) que pode viabilizar a privatização de algumas áreas que hoje pertencem à União. Isso porque Neymar é sócio de um projeto de empreendimento imobiliário no nordeste, que supostamente se beneficiaria com a PEC.

A empresa, vale ressaltar, chegou a se posicionar após os ataques de Luana Piovani e negou que tenha qualquer envolvimento com a votação do Senado. O assunto, no entanto, continuou repercutindo e esse pode ter sido o motivo para que Neymar decidisse procurar a Justiça.

Nossa parceira DUE, responsável pelos empreendimentos imobiliários na região Nordeste, já se posicional, demonstrando o cumprimento fiel às questões ambientais e de licenciamento dos seus projetos“, diz nota da empresa do jogador. O documento ainda afirma que a PEC não tem qualquer relação com o projeto.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com