Connect with us

Famosos

Neymar é pego fazendo algo impróprio no carro de companheiro

Neymar e pego fazendo algo improprio no carro de companheiro

De acordo com uma matéria do R7, publicada pela equipe de Fabíola Reipert, Renan Lodi, colega de time de Neymar Júnior, pregou uma peça amarrando os cadarços das chuteiras do jogador durante uma brincadeira. Neymar decidiu “se vingar” do colega de uma forma inusitada.

Continua depois da publicidade

O craque da Seleção Brasileira, conhecido por seu bom humor, resolveu se vingar com outra pegadinha, porém um pouco diferente e que acabou custando caro ao amigo.

A vingança parecia um tanto desproporcional e até injusta, mas ambos levaram na brincadeira, e isso não afetou a amizade deles. Pelo contrário, mostra que o relacionamento de amizade entre eles é bastante sólido, valorizando o companheirismo com bom humor e alegria.

A vingança

Neymar furou os pneus do carro de Renan, que teve que trocá-los. O craque divulgou as imagens nas redes sociais afirmando que estavam quites. Neymar mostrou que não leva desaforo para casa. No vídeo publicado em suas redes sociais, ele aparece usando uma faca para furar os pneus do carro do colega em várias partes.

Continua depois da publicidade

Fabíola Reipert destacou que a vingança de Neymar foi bastante intensa, e alguns chegaram a considerá-la desproporcional. Dois pneus precisaram ser trocados.

Quem é Renan Lodi

Renan Lodi é um brasileiro que joga com Neymar na Arábia Saudita. Segundo a notícia, acredita-se que Neymar tenha pessoalmente trocado os pneus do carro do colega, assumindo os custos e as consequências de uma brincadeira que saiu bastante cara. No entanto, com os salários que esses jogadores têm, a brincadeira provavelmente não representou um grande custo financeiro.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com