Connect with us

Famosos

Neymar homenageia a filha Mavie com nova tatuagem; tatuador revela detalhes: ‘Dor alguma’

Neymar homenageia a filha Mavie com nova tatuagem tatuador revela

Durante sua visita ao Brasil, Neymar não só aproveitou para rever familiares e amigos, mas também para adicionar um novo capítulo à sua coleção de tatuagens. Desta vez, o astro do futebol escolheu eternizar uma homenagem à sua filha mais nova, Mavie, de apenas 8 meses e que é fruto de seu relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi.

Na delicada região das costelas, Neymar gravou o nome da menina, a impressão do seu pezinho e a data de nascimento, marcando para sempre esse vínculo paternal. O renomado tatuador Adão Rosa foi o responsável por trazer essa nova arte à pele do jogador.

Continua depois da publicidade

Neymar tatuou o pezinho da filha Mavie na região de suas costelas

Em suas redes sociais, Adão compartilhou detalhes do processo, revelando que Neymar pensou em tatuar o rosto de Mavie, mas acabou optando por algo mais simples. Curiosos, os fãs questionaram sobre a dor durante o procedimento, e Adão esclareceu: “Na tatuagem, ele nunca demonstra dor alguma, mas sempre uso pomada”, explicou.

Além de Mavie, Neymar já havia prestado homenagem ao seu primogênito, Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas. Em 2011, ele tatuou o nome do filho no braço direito, ladeado por duas coroas, simbolizando a realeza e a importância de Davi em sua vida.

Continua depois da publicidade

Neymar prestou homenagem a outras pessoas importantes em sua vida

No mesmo braço em que tatuou a homenagem a Davi Lucca, Neymar homenageou outras figuras importantes de sua vida: sua irmã, Rafaella Santos, e sua mãe, Nadine, reforçando os laços familiares que tanto valoriza.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com