Connect with us

Famosos

Neymar manda Luana Piovani enfiar um ‘sapato na boca’ e avisa que irá processá-la, após ser chamado de escroto

Neymar manda Luana Piovani enfiar um ‘sapato na boca e

Neymar decidiu processar Luana Piovani após as declarações feitas por ela nesta última quinta-feira (30). A atriz acusou o atleta de apoiar um projeto que pretende privatizar diversas praias brasileiras.

Continua depois da publicidade

De acordo com o portal F5, a assessoria jurídica do jogador já está se mobilizando para processar a atriz. “O nosso cliente Neymar Jr. se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequado“, informou um comunicado da equipe.

As críticas de Luana Piovani foram por causa de uma Proposta de Emenda à Constituição, que autorizaria a transferência de terrenos de marinha para estados e municípios. Até proprietários privados poderiam adquirir esses terrenos, mas os ambientalistas já avisaram que isto poderia resultar em praias privadas pelo Brasil.

O jogador disse que o projeto pode melhorar o litoral nordestino

Neymar divulgou justamente esse projeto juntamente com uma incorporadora que projeta dezenas de empreendimentos localizados no litoral pernambucano e também no estado de Alagoas. Em seu perfil no Instagram, o jogador disse que a intenção seria melhorar o litoral nordestino, garantindo o desenvolvimento social e econômico para esta região.

Continua depois da publicidade

Luana Piovani compartilhou alguns vídeos em seu stories no Instagram, chamando a atenção dos internautas para esta questão. “Como é que a gente tem que batalhar por não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil, desse ex-ídolo, que realmente já fez muita coisa… Claro que fez, senão ele era quem ele é hoje“, criticou a atriz.

Atriz não poupou críticas ao jogador

Luana Piovani disse que Neymar estaria acabando com a carreira que construiu, chamou o jogador de mau-caráter e completou: “Não vou ficar aqui puxando para lembrar quanta m*rda grave desse ‘garoto’ já fez“.

A atriz também pediu aos internautas para pensassem bem antes de curtirem qualquer post feito pelo atleta. Piovani também questionou se os pais deixariam suas filhas se casarem com Neymar e completou: “Só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental, na nossa dor diária de ter que lidar com uma situação em que o pai é um escroto“.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com