Connect with us

Famosos

Neymar xinga Piovani e dispara: ‘Agora entendo teus filhos quererem passar mais tempo com o pai do que com você’

Neymar xinga Piovani e dispara ‘Agora entendo teus filhos quererem

Na manhã desta sexta-feira (31), Neymar Jr. voltou a causar controvérsia ao criticar Luana Piovani mais uma vez. Desta vez, o jogador mencionou a mudança de Dom, filho da atriz, de Portugal para o Rio, onde agora vive com seu pai, o surfista e amigo de Neymar, Pedro Scooby.

De acordo com a Revista Caras, o jogador utilizou seu perfil na plataforma X para fazer comentários adicionais a uma nota divulgada por sua equipe mais cedo. Durante a madrugada, ele já havia compartilhado outra postagem sobre Luana na rede social.

Continua depois da publicidade

Neymar detona Luana Piovani

Retificando uma nota publicada por sua assessoria jurídica, Neymar voltou a atacar Luana Piovani e afirmou que a atriz deveria se informar mais. O jogador também entrou no âmbito da vida pessoal da atriz e citou seus filhos.

Agora entendo teus filhos querer passar mais tempo com o pai do que com você. CHATA PARA UMA *AR*LH*!“, escreveu o atacante. A controvérsia começou quando Neymar reagiu publicamente às críticas de Luana Piovani, que o atacou após descobrir seu envolvimento em um projeto imobiliário sobre a privatização de praias brasileiras.

Continua depois da publicidade

111022202405316659da4e95699

Atriz rebate ataques do jogador

Segundo o site UOL, em resposta às críticas e aos insultos de Neymar, Luana Piovani declarou que não pretende se envolver na briga e acusou o jogador de futebol de não ter um vocabulário adequado. Ela também compartilhou várias mensagens de apoio de seus fãs nas redes sociais. Anteriormente, Luana já havia criticado o fato de seus filhos terem Neymar como ídolo, o que seria motivo de seu desgosto.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com