Connect with us

Famosos

No BBB24, após ser chamada de planta, Raquele se revolta e parte pra cima de Marcus

No BBB24 apos ser chamada de planta Raquele se revolta

Brother deu cartada do caos antes do paradão em que pode ser eliminado.

Continua depois da publicidade

Durante o “Sincerão” desta segunda-feira (12/02), Marcus conseguiu colocar fogo na casa e provocar o “puxadinho” da maneira mais inesperada: correndo risco de deixar o programa amanhã, ele atacou aliados chamando de planta.

Bastante incomodado após ter sido alvo de Michel, Marcus chamou o brother na dinâmica e o chamou de samambaia. Marcus ainda o acusou de se vender por “uma pulseira do vip e três jujubas do líder“.

O brother ainda chamou a atenção porque nunca votou em Michel por uma questão de ideias, já que ambos são os únicos homens abertamente gays da casa. Para o brother, Michel não tinha motivos para votar nele.

Continua depois da publicidade

Eu posso sair amanhã, mas sei que sou protagonista da minha própria história“, afirmou o brother ao acusar Michel de ser coadjuvante no jogo, ao lado de seus aliados. Aconteceu que Raquele, aliada de Michel, não gostou.

A sister não gostou de ter sido chamada de samambaia e se irritou. Aos berros, Raquelle acusou o brother de ser “sabonete”, ou seja, de não se posicionar e ficar em cima do muro durante as disputas de jogo.

Em meio aos gritos, no entanto, a sister não segurou o choro e mostrou sua mágoa. Raquelle lembrou que já foi votada duas vezes por Marcus, mas acusou o brother de não saber aceitar um voto.

Com muitos gritos, os dois continuaram discutindo e outros participantes se aproximaram para tentar acalmar os ânimos. A briga aconteceu logo após o fim do Sincerão, que este ano esta substituindo o Jogo da Discórdia.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com